A sua caneta favorita

A Super Bonder Perfect Pen aplica a cola no lugar certo

Você tem algum objeto quebrado em casa? É possível consertá-lo com a Super Bonder Perfect Pen. Sua fórmula avançada garante uma secagem rápida e eficiente, ela adere a praticamente todos os tipos de materiais.

O que é a Super Bonder Perfect Pen?

A Super Bonder Perfect Pen eleva o seu nível de precisão! Em razão do seu formato especial, a caneta é fácil e confortável de manusear, o que permite a aplicação correta da dosagem de super cola necessária e faz da caneta muito mais eficiente do que a maioria dos outros aplicadores. O design exclusivo da tampa evita a secagem do produto e, por isso, ele está sempre pronto para ser utilizado.

A Super Bonder Perfect Pen pode ser utilizada para que?

A Super Bonder Perfect Pen é clara, precisa e muito fácil de usar. A cola seca transparente e sem a necessidade de muita pressão, o que a torna ideal para consertos rápidos tanto de materiais porosos quanto não porosos. É um tipo de cola resistente à umidade, à maioria dos produtos químicos e a temperaturas bastante baixas. No entanto, não se recomenda sua utilização em reparos de ambientes externos.

A Super Bonder Perfect Pen em ação!

Você pode consertar praticamente qualquer coisa utilizando a Super Bonder Perfect Pen seguindo alguns passos bem simples:

  1. Prepare a área. É sempre melhor trabalhar em uma ambiente bem ventilado.
  2. Organize os pedaços que precisam ser consertados em ordem. Se puder certifique-se que está tudo limpo e seco para garantir o sucesso da colagem.
  3. Para obter melhores resultados, lixe suavemente as superfícies ásperas, isso facilita a aderência da cola. Verifique se as superfícies estão limpas e secas.
  4. Aplique a cola. Aperte as laterais da caneta, mas aplique apenas uma gota de cada vez.
  5. Pressione as partes a serem coladas uma contra a outra logo após aplicar a cola e segure-as por 10 segundos. Não tente reposicionar as partes. Deixe as partes imóveis por 10 minutos – recomenda-se não utilizar o objeto que acabou de consertar antes de 24 horas, que é o tempo necessário para que a cola endureça completamente.
  6. Após o uso, limpe a ponta da caneta com um lenço de papel e recoloque a tampa.
  7. Lave bem as mãos com água e sabão imediatamente após o manuseio da cola.

Qual cola utilizar em trabalhos de alta precisão?

Para garantir a dosagem certa de cola exatamente onde você precisa, o ideal é escolher uma cola que tenha um bico de precisão. A Loctite te dá algumas opções:

Você pode optar pela Super Bonder Perfect Pen que apresentamos ao longo do texto. Ela funciona com um sistema sensível à pressão, de fácil manuseio, não possui solventes na fórmula e pode ser utilizada em quase todos os tipos de materiais, com exceção de polietileno (PE), polipropileno (PP), silicone e resina antiaderente (PTFE). Também não recomendamos sua utilização em tecidos e isopor.

Outra opção de produto que pode garantir uma colagem precisa é a Super Bonder Original Precisão. Ela é extremamente resistente, possui um bico aplicador de longo alcance para superfícies de difícil acesso e permite realizar aplicações precisas.