Como consertar os óculos?

Diga adeus aos parafusos soltos que ao longo do tempo podem tornar o uso dos óculos desconfortável e até mesmo fazer com que caiam. Apenas uma pequena gota de Loctite Super Bonder Precisão repara seus óculos a qualquer momento, para que você possa voltar a usar no dia a dia. Para reparos complicados como este, o aplicador de Loctite Super Bonder Precisão é ideal, pois apresenta um bico mais longo, que auxília neste tipo de aplicação precisa.

Quando a cola seca, fica transparente, formando colagens invisíveis e resistentes. Sua fórmula de alta resistência garante que o parafuso permaneça firmemente no lugar com longa durabilidade.

Passos a passo para aplicação:

1. Verifique se as superfícies a serem aderidas estão limpas e secas.

 

2. Coloque o óculos sobre uma superfície plana e aplique cuidadosamente uma pequena quantidade de Super Bonder Precisão no orifício.

 

 

3. Com o uso de uma chave de fenda pequena que se ajuste ao encaixe do parafuso, coloque o parafuso solto de volta no orifício e faça o aperto até máximo possível.

 

 

4. Não se preocupe se o excesso da cola escorre para fora neste momento, ela pode ser facilmente removida assim que estiver seca (ver ponto 6).

 

 

5. Para maior resistência se possível deixe secar por pelo menos 1 ou 2 horas, antes de realizar qualquer acabamento ou uso.

 

 

6. Depois de seco, se houver algum excesso limpe utilizando nosso removedor Loctite Descola Tudo (ver instruções de uso em cartela ou entre em contato com o nosso SAC) ou acetona. Em ambas as formas de remoção recomendamos realizar testes prévios a fim de verificar se não ocasionará manchas na peça.

 

 

7. Para melhor conservação do produto após uso, limpe o bico aplicador com um papel, tampe, armazene de pé em local fresco e seco. 

Produtos recomendados: