Como consertar uma pulseira de relógio

Loctite Super Bonder Power Flex Gel com micropartículas de borracha em sua composição resgata seus objetos com valor sentimental, pois fornece colagens resistentes em superfícies porosas, sendo a escolha ideal para o reparo de pulseiras de relógio em borracha. A cola em gel, ao secar, fica transparente para formar colagens resistentes e invisíveis, enquanto a fórmula de alta resistência possibilta alta durabilidade resistente tanto ao tempo quanto ao impacto.

Para locais de difícil acesso, que necessitem de maior precisão, Loctite Super Bonder Power Flex Gel Control apresenta um tubo de fácil manuseio e  bico de precisão para fazer reparos mais facilmente.

Passo a passo para aplicação *:

  1. Verifique se as superfícies a serem aderidas estão limpas e secas.
  2. Aplique cuidadosamente uma pequena quantidade de Super Bonder Power Flex Gel Control em uma das superfícies.                                                                                                                                                                     
  3. Junte as partes e pressione por no mínimo 30 segundos, até que as peças estejam fixas.
  4. Deixe secar por pelo menos 1 ou 2 horas, antes de realizar qualquer acabamento na peça ou utilizar o relógio.
  5. Depois de seco, se houver algum excesso limpe utilizando nosso removedor Loctite Descola Tudo (ver instruções de uso em cartela ou entre em contato com o nosso SAC) ou acetona. Em ambas as formas de remoção recomendamos realizar testes prévios a fim de verificar se não ocasionará manchas na peça.
  6. Para melhor conservação do produto após uso, limpe o bico aplicador com um papel, tampe, armazene de pé em local fresco e seco. 

* Não recomendado para correias de silicone.

Produtos recomendados: